O Athletico-PR passa por dificuldades para anunciar o novo reforço para a zaga. Apesar das negociações avançadas com Kayki Naves, do Palmeiras, o negócio esbarra em questões de decisões do próprio clube. A informação é de que, neste sábado (4), segundo a Trétis, o clube teria se segurado uma abordagem oficial, mesmo com o interesse do jogador em atuar pelo Furacão.

Zagueiro e staff teriam interesse em negociar com Athletico
A saída de Kaique Rocha, que poderia facilitar a chegada de Naves, do Palmeiras, ainda não aconteceu, mas após afastamento, tende a se concretizar. Além disso, o clube estaria avaliando outros nomes no mercado, priorizando um atleta com mais experiência para assumir a posição, como o defensor Léo Coelho (31 anos), do Peñarol-URU. Petraglia, entende que precisa de um jogador mais experiente na função de zagueiro.

Internamente, o Furacão segue monitorando opções no Brasil e no exterior, mas a situação atual na zaga é incerta, tanto com saídas quanto em chegadas de jogadores.
Para mais informações, continue acompanhando: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.