Duelo caseiro no Caldeirão
O atacante já marcou cinco gols neste brasileiro, dois deles na partida contra o Santa Cruz, quando o Furacão goleou a equipe nordestina pelo placar de 5 a 1. Com o resultado o Atlético já é o quarto melhor time na tabela e enfrenta o Paraná Clube, que vem de uma derrota em casa para o América Mineiro.
Para o jogo de amanhã o técnico Geninho não vai poder contar com Souza, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Adriano, outrora titular, deve recuperar a posição. Na zaga, Geninho vai manter Gustavo, Rogério Corrêa e Nem. As laterais também não sofrerão alterações: Alessandro e Fabiano, que marcaram gols no Recife, estão mantidos.
A dúvida do treinador está no ataque, já que Cocito deve continuar no lugar de Pires. A dupla Alex Mineiro e Illan foi responsável por todos os gols (Alex fez dois e deu os passes para Alessandro, Fabiano e Illan marcarem) da partida da última quarta-feira. Kléber, recuperado de uma contusão no joelho, volta a ser opção.
A expectativa da diretoria atleticana é que o Caldeirão esteja fervendo amanhã. Estima-se que um público de vinte mil pessoas compareça à Baixada para ajudar o Atlético na conquista de mais três pontos. Dependendo dos resultados do fim de semana, o Furacão pode ficar em segundo lugar na tabela.
Os ingressos já estão à venda e custam R$15.