Atlético volta com muita raça
Eu me recordo de 1968 quando junto com meu pai e o falecido Rinaldo Cunha a única cabine de Radio na velha Baixada que literalmente tinha até bandeira do Atlético era a Marumbá querida a emissora do povo. Quando saia um gol do Atlético narrador, comentarista e filho do comentarista comemoravam o gol.
Lembro das dificuldades, das alegrias dos fatos que construíram e constroem a historia do Atlético. A base na rua Buenos Aires Baixada, Arena da Baixada , Kyocera Arena.
Apesar das dificuldades no campeonato brasileiro Vadão começa a montar um conceito de equipe muito importante o que faz no todo o momento importante, pois se o Cristian acertasse mais nos passes o Denis Marques na pontaria poderemos melhorar ainda mais. Vamos incentivar este momento, pois o espírito de raça do Atlético ontem fez valer as tradições rubro-negras. Temos um bom goleiro, os argentinos dizem que entendem agora porque o Montoya é reserva. Temos um baixinho Marcos Aurélio, temos um novo espírito de equipe e raça. Fiquei feliz de ver o nosso Atlético vencer o River Plate no Monumental, tarefa que não é para qualquer um e desperta a atenção de toda a crônica. Vamos passar pelo São Paulo para consolidar nossa recuperação, pois temos que diminuir a limitação individual e falhas através do conjunto. Parabéns, Atlético.