28 set 2005 - 13h57

Fabiano pode voltar ao Fla justamente contra o Atlético

O experiente zagueiro Fabiano pode retornar ao time titular do Flamengo justamente na partida contra o Atlético, seu ex-clube. Fabiano é gaúcho, mas começou sua carreira nas categorias de base do Flamengo. Em 1999, atuou pelo Atlético e depois passou várias temporadas no futebol japonês. Retornou ao Brasil em 2004, novamente para jogar no Furacão. Jogando como líbero ou volante, foi importante na campanha do vice-campeonato brasileiro. No início desta temporada, voltou para a Gávea.

Portanto, Fabiano tem relação muito próxima tanto do Flamengo quanto do Atlético. "Se o Andrade realmente quiser me escalar vou ficar feliz. Acho que pela experiência que tenho posso passar tranqüilidade aos companheiros nesse momento difícil que o Flamengo passa", afirmou o jogador, ansioso para voltar a jogar na Kyocera Arena. Com a suspensão do titular Augusto Recife, o técnico Andrade terá de escolher um substituto.

A última partida de Fabiano como titular do Flamengo foi no dia 14 de agosto, contra o Goiás. No ano passado, Fabiano foi titular do Atlético durante a maior parte do campeonato. Participou de 35 jogos, tendo jogado 2.876 minutos no total. Recebeu 12 cartões amarelos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…