O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 fev 2007 - 23h37

Dagoberto, tempo, paciência, dinheiro

É muito triste e irritante ver o Dagoberto encostado, esperando o tempo passar e não muito longe a sombra do São Paulo com o garfo e a faca na mão, abrindo devagarzinho as portas da equipe paulista, prontinha prontinha para fazer mais uma maracutaia em cima do nosso querido Atlético para poder ter o Dagol na “MÃO GRANDE” como faz e vem fazendo utimamente (São Paulo).

Eu acho que o Atlético está perdendo tempo e dinheiro, tenho certeza que muitos times do eixo Rio-São Paulo (menos o São Paulo) tem sim interesse por nosso Dagoberto, mas a pergunta é: como pagar pois ele é muito caro? Mas e se continuarmos esperando o tempo passar sem nenhuma ideia, vamos acabar perdendo o jogador de graça, logo então vem a pergunta: por que a diretoria não faz uma pesquisa com o Fluminense, Flamengo, Corinthians, Santos, Inter para ver se alguém estaria interessado em algum tipo de transação, troca ou coisa parecida?

Semana passada olhei o elenco do Flamengo e fiquei impressionado com os jogadores lá que não estão sendo aproveitado pelo time carioca, e eles já começaram a emprestar alguns deles tais como: Vinicius Pacheco que está jogando muito bem no Paraná Clube, Felipe Gabriel também atacante no Cruzeiro, Fabiano Oliveira (foi campeão no sub 20) que foi essa semana para o Goiás, e tem um centro avante um tal de Mezenga que joga muito, ele é tipo o Adriano Imperador, físico, raça, forte, só que tem mais velocidade, um jogador que está doido para aparecer, mas como o Fla hoje tem Obina e Souza, o moleque fica jogando nos juniores, e tem também o Toró, que veio da base do Fluminense que passa pelo mesmo problema do Mezenga, tem um tal de Junior, joga elegante, cabeça erguida, muito talento, mas brigou com o técnico e fica escondido no Fla, garanto que se a diretoria for lá na casa do Flamengo e fizer uma pesquisa vem com três a quatro jogadores que podem ajudar muito o Furacão. Faz um troca, até o final do ano, os dois só tem a ganhar, pois a essa altura nós estamos “perdendo tempo, paciência e dinheiro.”

Alguém tem uma idéia melhor?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…