Atlético aplica goleada histórica sobre o Iguaçu na Arena
Sem dó nem piedade, o Atlético passou por cima do Iguaçu e aplicou a maior goleada da história da Arena da Baixada, desde que ela foi inaugurada em junho de 1999. O Furacão venceu o time de União da Vitória por 8 a 0 e terminou a fase de classificação do Estadual na 2ª posição, um ponto atrás do líder Adap Galo, que fez 29.
Furacão arrasa time de União da Vitória
A Arena da Baixada nunca havia sido palco de tamanho massacre. Numa atuação impecável, o Atlético arrasou o Iguaçu, ontem à tarde, com uma histórica vitória por 8 a 0. A maior goleada do Paranaense e da história do estádio consagrou o devastador ataque do Furacão, que chegou a 44 gols em 15 jogos, uma média de 2,93 por partida.
Alex Mineiro marca quatro e time garante o 2º lugar
Com quatro gols do artilheiro Alex Mineiro, o Atlético castigou o Iguaçu, ontem na Baixada, com uma goleada de 8 a 0. O resultado garantiu ao rubronegro a classificação em segundo lugar e uma vaga na próxima fase do Paranaense 2007, no grupo B, ao lado de Cianorte, Paranavaí e Rio Branco. Alex chegou ao 10º gol na competição.
Furacão goleia o Iguaçu com sobras: 8 a 0
Apesar disso, o Furacão terminou em segundo lugar na tabela de classificação, já que a Adap/Galo empatou em 2 a 2 com o Paraná e terminou líder. Esta foi a maior goleada da competição e da história da Kyocera Arena.
Furacão arrasa Iguaçu: 8 a 0
O Atlético reafirmou suas credenciais como um dos candidatos ao título Paranaense de 2007 ao golear o Iguaçu por 8 a 0, ontem à tarde, na Arena. O destaque da goleada foi o atacante Alex Mineiro, que marcou quatro vezes. Até o início da rodada, o Furacão ainda tinha a esperança de terminar a primeira fase na liderança. Entretanto, o empate da Adap Galo em Maringá deixou o Atlético na segunda posição, com 28 pontos.