12 mar 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético aplica goleada histórica sobre o Iguaçu na Arena
Sem dó nem piedade, o Atlético passou por cima do Iguaçu e aplicou a maior goleada da história da Arena da Baixada, desde que ela foi inaugurada em junho de 1999. O Furacão venceu o time de União da Vitória por 8 a 0 e terminou a fase de classificação do Estadual na 2ª posição, um ponto atrás do líder Adap Galo, que fez 29.

 

Furacão arrasa time de União da Vitória
A Arena da Baixada nunca havia sido palco de tamanho massacre. Numa atuação impecável, o Atlético arrasou o Iguaçu, ontem à tarde, com uma histórica vitória por 8 a 0. A maior goleada do Paranaense e da história do estádio consagrou o devastador ataque do Furacão, que chegou a 44 gols em 15 jogos, uma média de 2,93 por partida.

 

Alex Mineiro marca quatro e time garante o 2º lugar
Com quatro gols do artilheiro Alex Mineiro, o Atlético castigou o Iguaçu, ontem na Baixada, com uma goleada de 8 a 0. O resultado garantiu ao rubronegro a classificação em segundo lugar e uma vaga na próxima fase do Paranaense 2007, no grupo B, ao lado de Cianorte, Paranavaí e Rio Branco. Alex chegou ao 10º gol na competição.

 

Furacão goleia o Iguaçu com sobras: 8 a 0
Apesar disso, o Furacão terminou em segundo lugar na tabela de classificação, já que a Adap/Galo empatou em 2 a 2 com o Paraná e terminou líder. Esta foi a maior goleada da competição e da história da Kyocera Arena.

 

Furacão arrasa Iguaçu: 8 a 0
O Atlético reafirmou suas credenciais como um dos candidatos ao título Paranaense de 2007 ao golear o Iguaçu por 8 a 0, ontem à tarde, na Arena. O destaque da goleada foi o atacante Alex Mineiro, que marcou quatro vezes. Até o início da rodada, o Furacão ainda tinha a esperança de terminar a primeira fase na liderança. Entretanto, o empate da Adap Galo em Maringá deixou o Atlético na segunda posição, com 28 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…