Errar uma vez, é humano, duas é teimosia e três é coisa de malandro

Não me perturbem com essa equivocada adoração pelo petráglia, isso não é problema meu.

Desde que esse tirano assumiu isoladamente o poder na baixada há mais de três anos, esse modelo de administração e planejamento científico vem sendo questionado.

Vocês tem um só discurso: É sempre a ‘hora da união’, apesar das constantes, humilhantes e aviltantes derrotas que sofremos.

Vocês menosprezam esse caminho das pedras que o meu querido Furacão se viu obrigado a percorrer sobre os desmandos dessa tirania, onde as cifras sempre foram mais importantes.

Vocês ignoram propositadamente a conquista de Marcus Coelho e tem a cara de pau de achar que tudo foi obra dessa tirania.

Estamos no caminho certo do rebaixamento e ele contrata o seu desafeto a R$ 160.000,00, com um time ruim de doer, para poder usa isso contra a torcida e seus opositores depois do desastre.

O genial Geninho vai ter que conseguir o milagre de transformar um time de pangarés num dos cabeças do campeonato em poucas partidas (que deus o ilumine e que seja feita vossa vontade.

Parece que não percebem a gravidade da situação.

Jamais abandonarei meu time do coração, mas se é para me unir a estes déspotas do Caparanaense alvi-rubro, por favor me poupem.

Artigos relacionados