31 dez 2009 - 7h24

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Trio fecha o ano com poucas novidades
Atlético, Coritiba e Paraná fecham 2009 com tímida movimentação no mercado da bola. Após contratar os colombianos Vanegas (zagueiro) e Serna (atacante), o Rubro-Negro confirmou três reforços caseiros. O volante Alan Bahia, o meia Kaio e o lateral-direito Gerônimo voltam de empréstimo e serão reintegrados ao elenco profissional. Os dois primeiros estavam no futebol japonês, enquanto o último volta da Geórgia.

 

Clube se reforça com retorno de “conhecidos”
Sem expectativa da chegada imediata de novos reforços, o técnico do Atlético, Antônio Lopes, deve aproveitar alguns jogadores que retornam de empréstimo para compor o elenco no início da temporada. Este é o caso do lateral-direito Gerônimo, do volante Alan Bahia e do meia Kaio.

 

Alan Bahia prepara seu retorno para o Atlético
O volante Alan Bahia, que hoje defende o Vissel Kobe, do Japão, prepara seu retorno para o Atlético-PR segundo informações da “Gazeta Esportiva”.

 

Netinho corre atrás de um 2010 diferente no Furacão
O meio-campo Netinho teve momentos distintos nesta temporada. No início do ano, ajudou a equipe no título do Campeonato Paranaense. Logo em seguida, fez uma cirurgia no púbis e durante a recuperação foi afastado do grupo principal. Sob o comando do técnico Antônio Lopes, foi reintegrado e acabou o ano como titular da equipe, substituindo o suspenso Paulo Baier.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…