O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2010 - 15h27

Chover no molhado

Já que o ano começou chuvoso, e parece que continua, falar sobre alguns jogadores do Atlético há anos é chover no molhado.

Parece que só as comissões técnicas que por aqui passam, sem exceção, acreditam ou confiam em jogadores como Rhodolfo, Chico, Netinho e ultimamente, Renan e Patrick. Já ficou claro que são medíocres, mas entra ano e sai ano é a mesma coisa.

Em entrevista, o Borba Filho disse que oconversa com os torcedores dos times da Colômbia para descobrir talentos, pois segundo ele, a torcida entende de futebol. Pois bem, se a diretoria de futebol ou a comissão técnica desse pelo menos uma olhada nesse espaço, com certeza aprenderia muito.

E o pior é que existem jogadores disponíveis no próprio Atlético que são melhores que esses que continuam entrando em campo apenas, porque jogar, não jogam nada.
Quanto deve valer o 9 do Toledo, e qual o salário do miserável? Se ele estivesse no ligar do Patrick teria feito uns dois ou tres fácil naquela defesa.

Porque o Marcelo não entra jogando? Cadê o Willian que é melhor que o Renan e o Chico juntos? Porque jogar com 3 zagueiros e 3 cabeças de área contra aquele time?
Acorda Diretoria, que ainda é cedo!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…