Chover no molhado
Já que o ano começou chuvoso, e parece que continua, falar sobre alguns jogadores do Atlético há anos é chover no molhado.
Parece que só as comissões técnicas que por aqui passam, sem exceção, acreditam ou confiam em jogadores como Rhodolfo, Chico, Netinho e ultimamente, Renan e Patrick. Já ficou claro que são medíocres, mas entra ano e sai ano é a mesma coisa.
Em entrevista, o Borba Filho disse que oconversa com os torcedores dos times da Colômbia para descobrir talentos, pois segundo ele, a torcida entende de futebol. Pois bem, se a diretoria de futebol ou a comissão técnica desse pelo menos uma olhada nesse espaço, com certeza aprenderia muito.
E o pior é que existem jogadores disponíveis no próprio Atlético que são melhores que esses que continuam entrando em campo apenas, porque jogar, não jogam nada.
Quanto deve valer o 9 do Toledo, e qual o salário do miserável? Se ele estivesse no ligar do Patrick teria feito uns dois ou tres fácil naquela defesa.
Porque o Marcelo não entra jogando? Cadê o Willian que é melhor que o Renan e o Chico juntos? Porque jogar com 3 zagueiros e 3 cabeças de área contra aquele time?
Acorda Diretoria, que ainda é cedo!