Há algum tempo não tenho aparecido nesta coluna, porém já havia comentado que os ares lá pelo CT do Caju estava tumultuado, e ontem estourou o rojão, dispensas e demissão.
E coisa pior ainda esta por vir, se a diretoria não colocar as coisas em ordem em questões administrativas, financeiras e disciplinares
E olha que o próximo da lista é o Autuori, pois com elenco já limitado estava tirando leite de pedra, imagine agora quando está começando esse expurgo dentro do departamento de futebol? Resultados ruins voltarão a aparecer e a sua demissão será inevitável, ou ele pedindo a sua saída para um clube que venha com um boa proposta.
E esse é o prêmio para o torcedor do Furacão, que além de apaixonado e grande incentivador do time, é desconsiderado pela direção do clube.
E ainda recebe a pecha de traíra por não se associar, e completar o quadro societário em 40.000 belos e satisfeitos sócios.
Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver no que vai dar, dando um prazo de três ou quatro rodadas para ver quem estava certo.