12 jul 2019 - 11h38

Buscando a recuperação

O Athletico recebe o Internacional em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2019 tentando a recuperação. A equipe de Tiago Nunes perdeu 4 das últimas 5 partidas e caiu para a 12ª colocação, apenas a 2 pontos da Chapecoense que é a 17ª colocada e que abre a zona de rebaixamento.

Tentando encontrar alternativas para a saída do lateral esquerda Renan Lodi a tendência é manter a base da equipe que teve boa atuação diante do Flamengo pela Copa do Brasil. Ausência certa é do volante Wellington que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Outro que pode ficar de fora é o jovem zagueiro Lucas Halter, que estava lesionado e voltou a sentir na partida do meio de semana.

El Capitan Lucho Gonzales pode voltar ao meio campo onde Nikão tende a voltar a fazer uma função mais centralizada na organização da equipe. Ambas as equipes jogaram pela Copa do Brasil na quarta-feira e voltam a enfrentar seus rivais próxima semana.

O Internacional deve poupar o atacante Guerreiro que foi vice campeão da Copa América e participou da partida contra o Palmeiras. Por outro lado o argentino D´Alessandro pode voltar ao time titular.

A partida no Estádio Joaquim Américo é neste domingo às 16h e os ingressos já estão a venda. Mais informações no site oficial, lembrando que o clube segue com a contestada política de não vender ingressos e nem separar a torcida adversária.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…