12 jul 2019 - 11h38

Buscando a recuperação

O Athletico recebe o Internacional em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2019 tentando a recuperação. A equipe de Tiago Nunes perdeu 4 das últimas 5 partidas e caiu para a 12ª colocação, apenas a 2 pontos da Chapecoense que é a 17ª colocada e que abre a zona de rebaixamento.

Tentando encontrar alternativas para a saída do lateral esquerda Renan Lodi a tendência é manter a base da equipe que teve boa atuação diante do Flamengo pela Copa do Brasil. Ausência certa é do volante Wellington que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Outro que pode ficar de fora é o jovem zagueiro Lucas Halter, que estava lesionado e voltou a sentir na partida do meio de semana.

El Capitan Lucho Gonzales pode voltar ao meio campo onde Nikão tende a voltar a fazer uma função mais centralizada na organização da equipe. Ambas as equipes jogaram pela Copa do Brasil na quarta-feira e voltam a enfrentar seus rivais próxima semana.

O Internacional deve poupar o atacante Guerreiro que foi vice campeão da Copa América e participou da partida contra o Palmeiras. Por outro lado o argentino D´Alessandro pode voltar ao time titular.

A partida no Estádio Joaquim Américo é neste domingo às 16h e os ingressos já estão a venda. Mais informações no site oficial, lembrando que o clube segue com a contestada política de não vender ingressos e nem separar a torcida adversária.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…