10 out 2021 - 9h48

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio

Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico.

O jogador pertencia ao Atlético-MG e estava emprestado ao Peñarol, do Uruguai. O Furacão pagou cerca de R$ 7,5 milhões ao clube mineiro, e o uruguaio de 26 anos assinou um contrato válido por quatro anos, até 2025.

Cinco meses de Furacão

Terans virou um atleta importante e fundamental para equipe, em 32 jogos, marcou 8 gols e distribuiu 8 assistências, totalizando 16 participações diretas em gols. Ficando atrás apenas de Nikão, que fez 8 gols e assistiu os companheiros em 10 oportunidades, com um total de 18 participações.

Situação recorrente

No decorrer desses 32 jogos, em 23 ocasiões David Terans foi titular, em 22 oportunidades o uruguaio foi substituído, em apenas uma partida o jogador participou do jogo inteiro, foi na derrota de 2 x 1 para o Palmeiras no dia 28/08, 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 9 ocasiões, Terans entrou no decorrer do segundo tempo. Com a camisa do Furacão, o atleta tem uma média de apenas 56 minutos em campo.

No jogo de ontem, contra o Bahia, David Terans começou como titular e foi substituído aos 59 minutos do segundo tempo, porém, diferente das outras oportunidades, dessa vez o atleta notoriamente mostrou que não gostou de sair de campo.

A dúvida que fica: Porque David Terans tem que ser substituído sempre?



Últimas Notícias