12 maio 2023 - 15h45

Athletico desliga Bryan García e Pedrinho

Depois de terem seus nomes envolvidos no esquema de manipulação de resultados investigado pela Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás, o lateral-esquerda Pedrinho e o volante Bryan García foram oficialmente desligados do Athletico na tarde desta sexta-feira (12).

O Rubro-Negro comunicou a decisão em nota divulgada no site e replicada nas redes sociais. Confira a íntegra da nota:

“Comunicamos que na data de hoje foram desligados os atletas Bryan García e Pedrinho. O Club não se manifestará mais a respeito, inclusive por meio de seus profissionais, por entender que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes.

A integridade e a ética são valores irrenunciáveis ao Club Athletico Paranaense. Mais que um esporte, o futebol é manifestação cultural do nosso povo. E por isso, entendemos ser dever de todos, principalmente daqueles que praticam e orbitam o futebol, preservar e proteger este patrimônio, combatendo duramente toda e qualquer conduta que ameace sua dignidade e credibilidade.”

Ambos já tinham sido afastados preventivamente pelo Clube e ficaram de fora da partida contra o Internacional, realizada na última quarta-feira (10), em Porto Alegre. Até o momento, nenhum dos jogadores se pronunciou a respeito dos fatos.

 



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…