A chegada
Com a chegada do novo técnico, o Sr. Evaristo de Macedo, surge alguma esperança no fim do túnel. Não a esperança de que vamos crescer o nível tático ou técnico do time, mas sim a de que os jogadores se animem novamente e comecem a jogar futebol como há alguns meses atrás, quando o Sr. Antonio Lopes chegou ao Atlético.
Alguns jogadores se mostraram otimistas com a chegada do professor Evaristo, e pode ser que isso seja uma grande vantagem nesse momento do campeonato. Ao contrário de muitos eu acredito que temos um bom elenco na mão, o que acontece é que os jogadores freqüentam com mais assiduidade o departamento médico do que os campos de futebol.
Coincidentemente, o Sr. Evaristo, vai poder contar novamente com jogadores que há tempos a torcida não tem o prazer de ver em campo, como: Aloísio, Dagoberto, Lima e Alan Bahia. Que cada um desses possa voltar com vontade de jogar futebol e que entrem em campo com determinação e objetividade.
Além disso, temos os jogadores que estavam desanimados com o Sr. Lopes e que viram no Sr. Evaristo a esperança de poder jogar novamente, mas é preciso que esses jogadores lembrem que tiveram algumas oportunidades em alguns jogos e não mostraram serviço.
E, finalizando, é preciso que alguém lembre ao Sr. Evaristo que nós Atleticanos não queremos lutar para fugir do rebaixamento, mesmo porque quem briga por tão pouco pode não lograr êxito na tentativa. O Rubro-Negro tem que brigar sempre por algo maior nem que isso seja apenas uma vaga para a Copa Sul-Americana.