O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2007 - 20h46

Frágil, extremamente frágil

Caríssimos atleticanos, mais um sábado triste diante de uma jornada infeliz – para não dizer ridícula, do “amontoado” rubro-negro.

Mal escalado e dependente da superação de uns poucos jogadores com alguma qualidade técnica, fomos totalmente dominados pelos lanternas do campeonato.

O resultado numérico – 2×1, não expressou a superioridade do adversário.

Como sempre, ao invés de ressaltar qualidades, temos que dizer das nossas imensas fraquezas – a começar pelo goleiro. Tomou um frango. A zaga, bem a zaga, devia estar com a cabeça nas belas praias de Natal, pois futebol não praticaram. Jancarlos (sic), João Leonardo (argh!!!), Gustavo (ops.) e Edno (meu Deus!!!), não possuem predicados para vestirem a camisa atleticana. Não sou eu que afirmo isso – todo o sul do mundo sabe disso. No meio, o craque sensação, insubstituível, renovável (até 2009), artista da bola e queridinho da diretoria – Erandir, esbanjando “catigoria”, acompanhado de perto pelo Alanbique. Simplesmente um show de passes errados e caneladas. Todos os demais – meia bocas. Merece destaque o tal de Marcelo – é ruim hein!!!
Bem caríssimos é isso – um time frágil, extremamente frágil. E que a sorte continue a nos acompanhar.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…