O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2009 - 12h59

Jogadores de nível ? Difícil.

Nós bem que gostaríamos de jogadores de nível no plantel do CAP, mas vejam como é difícil te-los.
Um jogador de nível recebe propostas de vários clubes, por exemplo, se a proposta do CAP é 150.000,00 e a proposta de um clube como o Santos também for de 150.000,00 ele vai preferir o Santos. Portanto nossa proposta além de tudo tem que ser maior que de clubes paulistas e cariocas e ainda maior que clubes de outras regiões, caso esses disputem campeonatos mais importantes (Cruzeiro, Sport, Grêmio), portanto é muito complicado.
O jogador de nível vai querer saber quais os campeonatos que ele irá participar. O Atlético nesse quesito está atraz de pelo menos 13 equipes no Brasil, pois disputará apenas o Paranaense (sem expressão), Copa do Brasil (baixa expressão) Sulamericana (baixa expressão) e Brasileiro (grande expressão). Infelizmente é a nossa realidade. Eu gostaria muito que viesse jogadores de nível, mas sinceramente não acredito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…