Mesmo poupado, Madson é confirmado no ataque
O meia Madson participou de apenas 10 minutos do treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju. Sentindo dores no quadril, o que inclusive motivou sua substituição diante do Paulista pela Copa do Brasil, o jogador deixou o treinamento e foi conversar com o técnico Geninho. Entretanto, sua ausência no restante do “rachão” foi apenas uma precaução.
“A gente conversa sempre. Ele (Madson) está sentindo pouco uma pancada no quadril. Queria saber dele como ele estava, se tinha condições de ir para o jogo ou não. Às vezes o jogador se abre mais com o treinador do que com o médico”, declarou o comandante rubro-negro.
Além de conversar sobre a contusão do jogador, Geninho analisou a função tática que Madson desempenhará contra o Operário, confirmando que o atleta deverá exercer a função de atacante pelos lados do campo. “Estava conversando com ele sobre essa situação e também sobre a nova função. Função que ele fazia no Vasco, então não é novidade para ele. Vai jogar um pouco mais adiantado esse jogo”, definiu Geninho, confirmando a presença de Madson diante do Operário, de Ponta Grossa.