"Faremos o máximo amanhã", diz Eduardo da Silva

O Atlético recebe o San Lorenzo nesta quarta-feira (3), às 21h, na Arena da Baixada, em busca da classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Líder do Grupo 4, com sete pontos, o Furacão precisa de uma vitória para garantir-se na próxima fase da competição internacional.

Para o atacante Eduardo da Silva, que chegou ao time nesta fase de grupos, o Atlético precisa ter inteligência durante o jogo e evitar que ansiedade de vencer atrapalhe a estratégia da equipe.

"Queremos classificar, mas precisamos jogar com inteligência e sem ansiedade. Respeitamos o adversário, mas faremos o máximo amanhã", afirmou o atacante.

Após sair derrotado para o Coritiba por 3 a 0 no Estadual, o atacante ressalta que o foco do Atlético é a Libertadores. "O foco total é no jogo da Libertadores, que será o jogo, neste momento, mais importante da temporada. Estamos totalmente focados nesta partida", lembrou.

Com Eduardo da Silva no ataque, um provável Atlético tem: Weverton; José Ivaldo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão (Gedoz), Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.

Artigos relacionados