18 jul 2007 - 16h25

Técnico do Juventude quer segurar "ímpeto"

O técnico do Juventude, Flávio Campos, imagina o que terá pela frente na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena. Ele espera um Atlético muito ofensivo e partindo para cima logo nos primeiros momentos do jogo. Para evitar a derrota, sua tática será a de segurar o Furacão no início e tentar o resultado na parte final da partida.

"Eles vão jogar para cima de nós. O Juventude tem que ter cautela e tranqüilidade, posse de bola, segurar os primeiros minutos de ímpeto maior", afirmou Flávio, que foi volante do Juventude e encerrou a carreira há alguns anos para se tornar treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…