23 ago 2015 - 18h21

Furacão não vence há quatro jogos no Brasileiro

Com o revés diante do Internacional já são 21 dias sem vitória do Atlético no Campeonato Brasileiro. O último resultado positivo do Furacão foi contra o Palmeiras, no dia 2 de agosto, fora de casa, pela 16ª rodada da competição. Desde então foram quatro jogos, dois empates e duas derrotas.

Na 17ª rodada, o Rubro-Negro ficou no empate por 1 a 1 contra o Sport, na Arena da Baixada. O gol de empate aconteceu no último minuto de partida, com Vilches. Na partida seguinte, derrota para o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã. Contra o Santos, também dentro de casa, novo empate, desta vez sem gols. E neste domingo (23) o Furacão, com time misto, perdeu por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio.

Apesar dos resultados negativos, o Atlético contou com a sorte nestas rodadas e viu os adversários diretos, como Sport, São Paulo e Fluminense, também tropeçarem nas rodadas. Na classificação, o Rubro-Negro segue na oitava posição, com 30 pontos. Certo é que os pontos desperdiçados nas últimas rodadas impediram o time de Milton Mendes de retornar ao G4 do Brasileirão.

O Furacão busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, no próximo domingo (30), às 18h30, na Arena da Baixada. Antes disso, porém, volta suas atenções à Copa Sul-Americana: o time enfrenta o Joinville na quinta-feira (27), às 21h15, dentro de casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…