6 jan 2002 - 18h36

Atlético deve dividir o grupo em 2

Caso o técnico Geninho avalize o planejamento criado pela comissão técnica, o Atlético Paranaense terá seu elenco divido em dois para se preparar para a Copa Sul-Minas e a Copa Libertadores.

Segundo o que foi formulado, a partir do dia 14, o grupo composto por jogadores titulares fará preparação especial para a Libertadores da América, torneio mais importante no continente sul-americano. O Furacão faz sua estréia no dia 5 de fevereiro diante do Bolivar, na Arena da Baixada.

Os reservas voltam os trabalhos para a Copa Sul-Minas. “Como o time parou pouco, os jogadores ainda vão voltar com um certo condicionamento físico”, acredita o axiliar de preparação física Eudes Pedro, confiante que os dois grupos representarão bem o Atlético/PR.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…