31 mar 2002 - 0h30

Atlético vence Atletiba de Juniores

O Atlético venceu o Coritiba por 2 x 1 no Atletiba de Juniores disputado na quinta-feira no CT do Caju, num Umbará. O jogo foi válido pela quinta rodada da Copa Tribuna.

Apesar de o rubro-negro jogar em casa, o favoritismo era do adversário. O Coxa atuou com sete jogadores integrantes do elenco profissional e ainda contou com as presenças do técnico Joel Santana e do presidente Giovani Gionédis.

Dentro de campo, falou mais alto a mística da camisa rubro-negra. O Atléico saiu na frente com um gol de André, aos 39 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, Lira tocou para Alexandre Fávaro empatar.

O gol da vitória saiu aos 29 do segundo, quando o Atlético estava com um a menos. Edson Grilo completou jogada de Jadson e fez a alegria atleticana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…