4 out 2002 - 19h14

Adauto volta a marcar no Slavia Praga

O atacante brasileiro Adauto, ex-jogador do Atlético Paranaense, voltou a deixar sua marca na goleada de 5×1 do Slavia Praga frente o Excelsior Mouscron, segundo colocado do campeonato Belga, pela Copa da Uefa. O jogador, que vem sendo muito elogiado pelo técnico Miroslav Beranek, entrou no segundo tempo e em apenas 6 minutos em campo, marcou o quinto gol e definiu o resultado em favor de sua equipe.

“Entrei no jogo e logo de cara tive a oportunidade e não desperdicei. Espero continuar a marcar gols e ajudar o Slavia na Copa da Uefa”, comenta o rápido atacante.

Agora, seu time se prepara para mais uma difícil tarefa. Enfrentar na próxima quarta-feira o forte time do Liberec, atual representante Tcheco na Copa dos Campeões da Europa, ao lado do Sparta Praga. Seu time briga pelas primeiras posições na tabela e uma vitória diante do Liberec pode dar ao Slavia a liderança da Gambrinus Liga, primeira divisão do futebol Tcheco.

“Os jogos aqui são muito duros. Quem acha que o futebol aqui na Republica Tcheca é moleza está enganado. Estou muito bem e espero continuar a boa fase de gols”, comenta.

Fora de campo, Adauto curte o bom momento de sua carreira e segue feliz com o interesse de clubes brasileiros em contar com seu futebol. O jogador já recebeu propostas de duas grandes equipes do futebol brasileiro, uma de São Paulo e outra de Minas, para voltar ao Brasil, mas prefere pensar apenas no seu atual clube.

“Fico muito contente com o interesse desses clubes na minha contratação. São grandes equipes que qualquer jogador teria orgulho em defender”, esquiva-se o atacante.

Reportagem: Fabio Giannelli



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…