17 out 2002 - 12h53

Atlético entre o “céu e o inferno”

O Atlético que vem fazendo uma campanha irregular neste Campeonato Brasileiro se encontra em uma posição um tanto quanto que inusitada na tábua de classificação.

Dependendo das combinações de resultados da próxima rodada o Atlético pode voltar a figurar entre os oito melhores colocados do campeonato. Para que isso aconteça, o Furacão precisa fazer a lição de casa, vencendo o Internacional e ainda torcer para que Coritiba, Ponte Preta, Atlético-MG, Vitória e Figueirense não vençam seus compromissos.

Em caso de nova derrota e dependendo dos resultados da rodada o Atlético poderá ficar próximo da zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…