O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2003 - 20h36

Verdadeiro Herói

Enquanto vários jogadores estão saindo do Atlético e dando declarações infelizes, como Fabiano que foi ao Programa do Milton Neves e disse que “não jogaria mais no Atlético”, enquanto Gustavo vai para o Palmeiras e diz que “agora estou em um time grande”, esquecendo que o Atlético projetou-o ao cenário nacional.
Isto realmente é uma falta de respeito ao torcedor, estes não devem ser heróis atleticanos, mas sim um jogador que desde 1998 a cada partida se identifica mais com o Furacão, que a cada partida doa seu sangue ao Rubro-Negro, que cada dia que passa se torna mais atleticano, enquanto todos querem sair ele renovou seu contrato até 2004, graças a Deus !!!

Estou falando do nosso VERDADEIRO HERÓI – Adriano, um jogador que gosta de jogar no Atlético, que tem consciência que está em um time grande, que para ele não importa jogar no São Paulo ou no Palmeiras, para ele importa que se encontra num dos maiores times do Brasil, o nosso FURACÃO !!!

Desejo toda sorte ao nosso guerreiro Adriano, um jogador que honra nosso hino, “A camisa Rubro-Negra só se veste por amor” !!!!

Saudações Rubro-Negras,



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…