22 jul 2003 - 13h25

Ex-zagueiro do Atlético está em dificuldades

O ex-zagueiro do Atlético Bianque sofreu um derrame hemorrágico há quatro meses e não consegue movimentar o lado esquerdo do corpo desde 21 de março. O jogador – que quando atuava no Atlético tinha seu nome grafado como Bianchi – chegou ao rubro-negro em 81 e jogou também na temporada seguinte.

Atualmente, ele mora em Santos, no litoral paulista. O Santos, clube pelo qual jogou entre 72 e 78, está apoiando Bianque em sua recuperação. O clube já cedeu nove camisas e uma bola para serem rifadas em prol ao ex-zagueiro.

No último final de semana, um amistoso beneficente foi realizado na Vila Belmiro. Participaram astros do futebol (Serginho Chulapa, Clodoaldo, Raí, Sócrates, Rivelino, Zenon, Evair, Carlos, Vladimir e Gilberto Costa) e da música (Exaltasamba, Karametade, Sensação e Vavá). Toda a renda foi revertida em prol de Bianque.

O ex-atleticano está fazendo tratamento de fisioterapia e está aceitando doações através de depósito, que pode ser feito através do Banco Bradesco, agência nº 045-0, conta: nº1006.209-8 (em nome de Carlos Bianque da Silva).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…