31 ago 2003 - 20h35

Juliano diz que torcedor pode ficar tranqüilo

O zagueiro e volante Juliano foi novamente titular do Atlético no jogo deste domingo, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Desta vez, ele atuou no meio-campo, na posição em que foi lançado nas categorias de base do rubro-negro.

Juliano foi substituído no segundo tempo por Fernando, na tentativa de Mário Sérgio de buscar o empate depois que o Atlético sofreu o primeiro gol na partida.

“O torcedor pode ficar tranqüilo que nós vamos treinar para buscar as vitórias. Não vamos voltar àquela rotina de perder jogos fora de casa”, garantiu Juliano, que no primeiro turno havia marcado um gol contra o Criciúma.

Segundo o jogador, o time errou principalmente nas jogadas aéreas. “Temos de procurar não errar mais nas bolas aéreas”, afirmou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…