11 dez 2003 - 10h14

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético disputa um prêmio de consolação – Mas o time inicia hoje, contra o Capão Raso – equipe que integra o Campeonato Metropolitano de Futebol (categoria amadora) -, a disputa por uma vaga na final da Copa Sesquicentenário, o torneio criado da parceria entre a Federação Paranaense de Futebol e a Paraná Esporte, para comemorar os 150 anos da emancipação político-administrativa do Estado do Paraná. (Leia mais).

 

Mário Sérgio reitera a missão impossível – Assim como fez logo após o empate com o Vasco, o treinador reiterou ontem a falta de ambição contra o Paysandu, domingo, no Castelão. “Seria muita demagogia dar esperança. Nossa missão era não e conseguimos, estou feliz por isso”, avalia. (Leia mais).

 

Ricardo Pinto enfrenta o Atlético – Atlético e Capão Raso começam a decidir hoje uma vaga para a final da Copa Sesquicentenário. O jogo de ida será às 20h30, no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, no Capão Raso, com ingressos a R$ 5. A partida de volta será domingo, no CT do Caju. O fato curioso será a presença do goleiro Ricardo Pinto, 38 anos, que denfenderá o gol do clube amador. (Leia mais).

 

Jadson é dúvida contra o Paysandu – O técnico Mário Sérgio tem 11 desfalques para enfrentar o Paysandu. Porém, o número pode subir dependendo do estado do meia Jadson. O jogador foi um dos destaques da partida final do Campeonato Paranaense da categoria juniores. Apesar de jogar o tempo inteiro e marcar um dos gols, Jadson deixou o gramado reclamando de dores na coxa direita. (Leia mais).

 

Mais um problema para o técnico do Atlético – Se você acha que o técnico Mário Sérgio já tinha problemas de sobra para armar o time do Atlético para o jogo contra o Paysandu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, fique sabendo que ele poderá ganhar mais um pepino para descascar. O treinador rubro-negro, por enquanto, tem onze desfalques certos. Porém, o número pode subir, dependendo do estado do meia Jadson. O jogador foi um dos destaques da partida final do Campeonato Paranaense da categoria juniores. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…