O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2004 - 18h07

O Rubro-negro não perdeu

Boa Noite, esse final de semana o Clube Atlético Paranaense levou um a goleada do Internacional, mas pêra ai!!!, o ATLÉTICO é RUBRO NEGRO não sei oque a camisa dourada tem haver com o atlético.

Numa tarde de um futebol BISONHO o atlético levou 6 a zero com direito de errar um pênalti.

Alias o Levir precipitou-se a colocar três avante jogando fora de casa, ele só fez isto porquê a mídia martelou muito nessa tecla, falam que o Diego é o melhor goleiro do Brasil mas não foi o que se viu, assisti o jogo me casa e vi um goleiro que já caia batido no lance, o Dagoberto não jogou com aquele raça que vemos quando vestem as corres rubro negra, uma zaga muito confusa o inter atacou nove vezes e marcou seis gols, isto prova a fragilidade do sistema defensivo da equipe.

A palhaçada maior é um time RUBRO NEGRO jogando de amarelo, será que a Try-on ficou com inveja da Claro que já ocupa metade da camisa e dissídio fazer um camisa da cor que eles queriam, cadê a camisa Branca, porque não usam o terceiro jogo de camisa, eu já to achando que é sacanagem de alguém uma camisa desta cor, cadê o meu rubro negro?

Precisamos urgente de dois laterais e um jogador de criação ( temos o Jadson e tínhamos o Adriano), um zagueiro central e de um goleiro de peso, agora a diretoria diz que o clube não tem dinheiro, então pede para esses patrocínios ridículos que colocam metade de sua logomarcas na camisa e ainda inventam um a cor.

Vamos diretoria correr atraz do prejuízo.

Há que saudades do Valmor, Maculam do Admir, eles sim conheciam da coisa, não lembro nessa época de ter alguma confusão envolvendo torcida e diretoria, eles sim tinha um amor pelas corres rubro negras.

Essa é a minha opinião pode não agradar a todos, mas não conseguiria terminar o sábado sem poder expressar essa minha revolta contra essa camisa amarela dourada seilá uma cor ridícula.

Não deixe morrer o meu Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…