21 jul 2004 - 1h03

Alan Bahia vibra com lançamento para gol

O volante Alan Bahia destacou-se no jogo contra o Fluminense não só pela forte marcação, sua característica habitual. Alan revelou-se um exímio lançador. Foi ele o autor do passe para Dagoberto marcar o terceiro gol atleticano, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Depois de roubar uma bola no meio-campo, Alan percebeu que Dagoberto escapa livre pela ponta-esquerda. Ele fez o lançamento de muita distância com muita precisão. Dagoberto dominou, partiu para cima do volante Marcão, deu o drible e chutou cruzado, marcando seu segundo gol no jogo.

Imediatamente após o gol, Alan saiu correndo para abraçar Dagoberto, comemorando o gol. O volante confessou que o time se esforçou mais do que o normal no jogo de hoje. “A derrota do Inter ficou entalada na nossa garganta. A gente não conseguiu jogar lá, então fizemos de tudo para vencer hoje”, disse ele.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……