28 maio 2005 - 16h31

Confira a provável escalação para jogo de domingo

O técnico Antonio Lopes ainda não confirmou a formação do Atlético para o jogo contra o Botafogo, neste domingo. Apesar disso, ele revelou que a equipe não deverá ter muitas mudanças. O volante Alan Bahia é o único desfalque confirmado, pois ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter. Baloy, Marcão e Cocito sentiram dores musculares depois do jogo contra o Cerro, mas devem ser liberados.

O provável Atlético para o jogo deste domingo é o seguinte: Diego; Jancarlos, Baloy, Marcão e Marín; Cocito, Ticão, Fabrício e Rodrigo; Lima e Cléo. Em relação ao grupo que esteve no Paraguai, a delegação foi reforçada por Rodriguinho e Etto, que não estão inscritos na Libertadores.

Atualizada em 28/05/2005 – 20:09

Com o final do treino realizado na tarde deste sábado no Rio de Janeiro, o provável time titular do Atlético para o jogo contra o Botafogo passou a ser o seguinte: Diego; Etto, Baloy, Marcão e Leandro; Cocito, Ticão, Rodriguinho e Rodrigo; Cléo e Lima.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…