31 maio 2005 - 10h32

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético deverá trazer de três a quatro reforços
O Atlético deverá contratar de três a quatro reforços para o Brasileiro. A afirmação foi feita no Rio de Janeiro, por Antônio Carletto Sobrinho, diretor de futebol do Rubro-Negro.

 

Antônio Lopes estuda forma de parar o Santos
Sem eles, a missão de parar Robinho e Ricardinho fica mais difícil. "É sempre difícil enfrentar o Santos pela capacidade do seu time, que é brilhante, ainda mais com a presença desses jogadores. É muito difícil, mas o Atlético também tem condições de fazer um bom jogo e conseguir um resultado expressivo", projeta o treinador.

 

Casa cheia
A torcida do Atlético voltou a fazer fila nas bilheterias da Arena, mesmo com a desastrosa campanha do time no Brasileiro. Motivo: a empolgante participação na Copa Libertadores. A situação, segundo a assessoria de imprensa do clube, fez com que 9.230 ingressos fossem adquiridos ontem, no primeiro dia de vendas visando ao jogo com o Santos (amanhã, às 19h15).

 

STJD pune Atlético-PR com perda de dois mandos de campo
Como se não bastasse está na lanterna do Brasileiro com seis jogos e seis derrotas, o Atlético-PR foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira, com a perda de dois mandos de campo e multa de R$ 60 mil. A punição se refere a um foguete arremessado no gramado, na partida contra o Corinthians na Kyocera Arena, dia 15 de maio, pela 4ª rodada do Brasileiro.

 

Atlético perde dois mandos de campo
O Atlético foi punido ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com multa de R$ 60 mil e a perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro. Com isso, o time terá que jogar fora da Arena nas duas próximas partidas em casa: contra Figueirense (12 de junho) e Fortaleza (26 de junho). Além de ser disputado em outro estádio, os jogos referentes à punição serão com “portões fechados”, ou seja, não podem ter a presença de torcedores.

 

Atlético esquece lanterna e pensa somente no Santos
O técnico Antônio Lopes, os torcedores e o elenco do Furacão nem mesmo terão tempo de digerir direito a sexta derrota no Campeonato Brasileiro. Tudo porque a partida mais importante acontece amanhã, às 19h15, contra o Santos, no jogo de ida das quartas-de-final pela Libertadores da América, na Kyocera Arena.

 

Torcida do Atlético apóia a equipe na Libertadores
Desde a noite de domingo muitos torcedores já guardavam um lugar na fila para garantir um ingresso histórico. Pela primeira vez, o Atlético disputa uma quarta-de-final da Libertadores da América. A partida é uma das mais importantes da história do futebol paranaense, já que nenhum clube do estado jamais chegou a esta fase da competição continental.

 

Atlético perde dois mandos de campo
Por ter sido punido com a perda de dois mandos, o Atlético será obrigado a jogar contra o Figueirense e o Fortaleza em um outro estádio que não seja a Arena da Baixada e, para completar a festa, os portões terão que ficar fechados, ou seja: o time vai jogar sem o apoio da torcida, justamente num momento em que mais precisa da vitória, pois ainda não conquistou um pontinho sequer no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…