20 ago 2005 - 19h11

Fabrício saiu machucado aos 10 minutos de jogo

O clima de guerra entre Atlético e São Paulo na decisão da Copa Toyota Libertadores continuou na partida deste sábado na Kyocera Arena. Aos nove minutos, o meia Fabrício foi tirar a bola do alcance de Alex e o jogador são-paulino entrou com extrema violência no atleticano. O árbitro Wagner Tardelli apitou a falta e uma confusão foi criada entre os jogadores.

Quando o bate-boca foi controlado o árbitro sacou o cartão vermelho e expulsou Alex, revoltando ainda mais os tricolores. Enquanto isso Fabrício se contorcia de dores no chão e teve de ser substituído por Caetano devido à forte pancada no joelho esquerdo, com provável lesão de ligamento. Um diagnóstico mais preciso só poderá ser efetuado através do exame de ressonância magnética.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…