18 dez 2007 - 10h09

Ramon e Marcelo, as piores contratações de 2007

O meia Ramon e o atacante Marcelo Macedo foram as piores contratações do Atlético na temporada 2007. Esta foi a opinião dos torcedores que participaram de enquete promovida pela Furacao.com na última semana. Ramon recebeu 33,3% dos votos e terminou em empate técnico com Marcelo, que recebeu 32,7% dos votos. Atrás deles, ficaram o colombiano Dayro Moreno e os laterais Alessandro e Edno, mas com distância considerável.

A reprovação da torcida aos dois jogadores acabou sendo incorporada pela direção do clube. Os contratos deles não foram renovados e eles já deixaram o clube. Ramon recebeu uma proposta do Grêmio Barueri, mas ainda não decidiu onde jogará no próximo ano. Marcelo, artilheiro do Campeonato Carioca de 2007, tem contrato com o Madureira e deverá disputar o Estadual do Rio.

Tanto Ramon quanto Marcelo chegaram ao Atlético precedidos de um grande cartaz. Experiente e com passagens pela Seleção Brasileiro, Ramon foi contratado duas vezes pelo Atlético neste ano. Chegou ao clube em janeiro, mas rescindiu o contrato por divergências com o diretor Marcos Teixeira. Depois, retornou ao CT do Caju com a responsabilidade de livrar o time do rebaixamento. Não conseguiu se firmar no time titular e perdeu a posição para Netinho.

Marcelo teve chances com Antonio Lopes e foi titular do Atlético em algumas partidas. Marcou três gols, mas nunca convenceu a torcida, que esperava muito do atacante co-artilheiro do Estadual do Rio de Janeiro. Nas últimas partidas, não foi sequer relacionado para a concentração.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…