O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2008 - 12h44

O ano promete

Pelo que temos visto desde o segundo turno do Brasileirão do ano passado, temos plena confiança no atual elenco.

Claro que presisamos de alguns reforços, onde todos já sabem principalmente nas laterais, muito embora não tenha no mercado hoje algum jogador disponível e de qualidade, talvez em nossa categoria de base se encontre algum lateral melhor que a baba do Michel.

Mas no geral nosso time este ano está arrumado, principalmente com a base composta pelo Antonio Carlos, Rhodolfo, Valencia, Claiton, Ferreira e Marcelo Ramos, podemos almejar títulos e muitas alegrias em 2008.

Quem tem assistido os últimos jogos e também os jogos do ano passado na reta final do brasileiro tem visto que o maior problema atleticano nos últimos anos está superado que é nossa defesa.

Com a entrada de Rhodolfo, Antonio Carlos e com a proteção do Valencia, o time se encorpou em campo e deu mais tranquilidade ao restante do grupo. Só resta nossa diretoria segurar os grandes jogadores para todo o ano para que possamos conquistar os tão esperados títulos, principalmente pela associação em massa que deveremos ter neste ano.

Já sou Sócio Furacão 2008. Seja você também.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…