O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2008 - 10h13

Festival de Teatro – Quinta Feira – 20h30

Fala moçada, amanhã vou assistir a uma peça do Festival que disseram ser muito boa!

Chama-se ‘Surrando a Gralha’.

Segundo consta no Resumo: Gralha é um nome comum para vários pássaros de tamanho pequeno, geralmente coloridos e barulhentos. São passeriformes da família Corvidae, aparentados aos corvos, percas e pegas.
Embora sejam no sentido estrito corvos, muitas espécies pertencentes ao género Corvus recebem o nome comum de gralhas.

Então, a peça será nessa quinta, às 20h30.

O palco não é grande coisa, é aberto, não tem conforto, é fedido e do lado passa um córrego.

Contudo, o espetáculo conta com atores de primeira e de SEGUNDA também.

Parece que tem um ator de Segunda que faz uma excelente interpretação de cena!

O diretor da peça também não é grande coisa, é meio tendencioso, e muitas vezes prejudica o espetáculo.

Mas atenção, a platéia é dividida, então, verifiquem seus ingressos.

Parte da platéia assiste ao jogo com um ‘conforto’ maior, em que pese as condições precárias do teatro. Explico: este suposto conforto se deve as melhores condições de assitir a peça, maior número de ‘cadeiras’ (não tem cadeiras – é concreto mesmo), mais espaço, uma vez que nunca lota, menos barulho (a não ser no início, qdo é tocado o Hino Nacional – muito patriota os espectadores). Contudo, em que pese a peça não consistir num Drama, a referida platéia sai sempre triste e de cabeça baixa.

Aconselho aos interessados que comprem ingresso para o outro ‘setor’. Caso ainda existam ingressos, pois estes esgotam rapidamente.

Tenho que confessar que o local não permite uma visão boa do espetáculo, á não ser que se leve um binóculos. Contudo, a platéia sempre cheia é muito mais animada, interage com a peça durante o espetáculo inteiro; e ao final, sai sempre feliz e satisfeita!

É isso aí moçada! Quem tiver interesse que vá conferir! Eu já comprei meu ingresso.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…