26 mar 2008 - 10h00

Léo Medeiros elogia estrutura do Atlético

Após passar por uma bateria de exames, o apoiador Léo Medeiros participou normalmente do treinamento do Atlético Paranaense nesta terça-feira à tarde. Muito motivado, o jogador fez questão de elogiar a estrutura do Furacão após a atividade no CT do Caju.

– A estrutura aqui é a melhor que já vi no Brasil. O clube dá todas as condições para o atleta trabalhar. Sempre ouvi falar muito bem do Atlético e pude comprovar tudo que me falaram quando cheguei ao CT – disse, ressaltando também a nova chance de trabalhar com Ney Franco.

– O Ney é um treinador que me conhece. Nos clubes que passamos juntos conseguimos títulos. Ele sabe bem a posição que sei jogar e onde posso render melhor para ajudar a equipe. Vamos trabalhar para que aqui também possamos conquistar títulos – completou.

O jogador já está regularizado na Federação Paranaense e ficará no banco de reservas do Furacão já no clássico contra o Paraná, quinta-feira, no Estádio Durival Britto.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…