O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2008 - 9h53

Pseudo-sócios, deixem o homem trabalhar!

Vale lembrar que aqueles que ‘iriam’ se associar no início do ano e ‘por causa’ da pane do sistema não se associaram e entendendo que o time não está ‘aquela bala’ (não aquela outra atirada)como parecia estar, não sabem se irão se associar são a verdadeira falácia. Se não fosse por isto seria por causa do Lula, da ministra, do fim da CPMF… Não estudei a origem da palavra falácia, mas tem tudo para ser algo do tipo que diz que é algo, porém é muito menos, o famoso garganta. Quem é atleticano (desde que tenha as condições materiais para isto) se associa independente do momento do time ou do clube, garante-se no papel de ajudar ao clube, de participar, ou como alguém bem disse por aqui, de atleticanar! Aos amigos falacianos (no futuro para se sentirem na ‘moda CAP’ irão pagar bem mais caro por um ingresso, mas acho que isto também deve ser meio chique, poder pagar por algo que nem todos podem pagar, sei lá – não dou pelota para estas bobagens ‘globais’) repensem seu comportamento e coloquem-se para ajudar, estendam a mão e não percam tempo avaliando (sic) se vale a pena. Sua atitude pode ficar mais positiva, demonstrando valor ao clube e tendo a certeza de que o clube pode fazer, pois Xmil atleticanos estão junto apoiando.
E vamos em frente, estamos voltando a um bom momento e acredito que vem coisa boa em matéria de patrocínio por aí. Será que o empréstimo do Ferreira não foi uma demonstração de boa vontade aos árabes que parecem estar vindo por aí?? Deixem o homem trabalhar, nossa humildade em aceitar que erramos em criticar em demasia é demonstração de apoio também, ou quantos destes reclamões da moda xingaram os antigos presidentes das épocas em que a vaquinha quase morria de fome??



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…