O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 13h56

Atlético sem atleticanos

Eu já era contra as imposições às transmissões televisionadas, agora então a diretoria se superou. Não sou da região de Curitiba, moro, e sempre morei, na região de Londrina, norte do estado, onde 95% da população torce para clubes paulistas, já que os jogos desses clubes são mais transmitidos aqui do que os jogos dos clubes paranaenses.

Nunca tive a oportunidade de ir à Arena assitir a um jogo do Atlético, clube que aprendi a amar assistindo seus jogos pela TV, vendo a dimensão de sua maravilhosa torcida. Ultimamente tenho acompanhado os jogos apenas através das rádios, e por sinal apenas pelo site dessas rádios, já que nenhuma rádio da região transmite esses jogos e a maioria delas transmite apenas jogos dos clubes paulistas.

Sem as transmissões pela TV, o Atlético já não tinha como aumentar sua torcida pelo estado. Agora correndo o risco de ficar sem as transmissões de Rádio, o Atlético corre o risco de ficar sem torcedores pelo estado.

Ainda não me associei ao clube, e nessas condições dificilmente irei me associar. Não vejo motivo em ser sócio de um clube de futebol se eu não posso nem ver seus jogos. E acredito, que dessa forma, a torcida do Atlético ficará restrita apenas a região de Curitiba, e mesmo assim, infelizmente, tende a diminuir.

O Atlético quer ser o maior clube do país, mas não consigo ver como, só esse título for dado ao clube com maior renda. Pois é isso que a diretoria busca. Apenas renda para os cofres do clube. Não os vejo fazendo grandes contratações com essa renda, e nem tentando manter bons jogadores no clube.

A diretoria está muito preocupada em concluir o estádio, em ter o estádio e o CT mais moderno do país. Mas de que adiante ter esse estádio sem torcedores? Para que ter o CT mais moderno do país, se não temos bons jogadores para usufruírem disso e trazerem títulos para o Atlético?

Espero estar enganado, mas acho que a diretoria está fazendo do Atlético um clube onde só a própria diretoria tem acesso aos jogos e jogadores.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…