O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2008 - 9h57

Futebol tem premissas, se tiver?

Sefutebol é uma caixa preta, pode ser uma caixa cheia de premissas?

Se tem suas primissas, então vamos a uma delas…

O semifinalista do campeonato paranaense é mais fraco que o São Caetano, que sei lá que lugar ficou no campeonato paulista…

O outro semifinalista do campeonato capengou para passar o Vitória, contra o Inter hepatite A, vamos ver…acho que a última viagem neste campeonato

E nós, nem vou comentar…ou nem é necessário.

Se a Copa do Brasil é uma caixa com premissas, nós estamos de novo, segundo a lógica, beirando a segunda divisão no Brasileiro.

O time não cria, faz gol de jogadas que são jogadas como bolinha na roleta… daque a pouco gritaremos Bingo ao inves GOL…

Gol, acho que vem de GOOO, do ingles vai, e Bingo é algo de sorte… o Atlético só faz gol, ou bingo, de sorte…

Atlético, atlenticanize o tal Corinthians de Maceio, de lá virão Adrianos Gabirus, Lucas, tipicos jogadores que sabem como ninguem correr e correr, e que se encaixam para realização de contrataques, porque foi de contra ataque que o Atlético foi Campeão, vice campeão e vice campeão…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…