O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2008 - 19h16

Os quintos do céu: os dados estão lançados

Podemos usar a razão ou a emoção para analisar a controversa iniciativa do Atlético em auferir seus direitos às transmissões radiofônicas. Também sei que o Sr. Pedro Rocha não é coxa-branca e apenas tem receio de ver o clube prejudicado em face às possíveis retaliações da mídia, como também o Sr. Julio Cezar Freitas, contrário ao primeiro, apaixonado atleticano como eu, e estudioso conhecedor das coisas do esporte no Primeiro Mundo, cuja opinião sou adepto.

De acordo com a Constituição Federal de 1988 o Clube Atlético Paranaense pode exigir perfeitamente seus direitos no sentido de estabelecer um novo paradigma na convenção da ordem radiofônica. Vivemos em um Estado Democrático e de Direito e nossa autonomia deve ser respeitada.

Entretanto não sabemos como reagirão as instituições. Mas nada que não seja passível de controle, afinal somos antipáticos àquela população que nunca gostou de nós mesmo, e isso é imutável. Mas…e daí… ‘os cães ladram e a caravana passa’.

Na minha opinião o que vale a pena é pagar para ver. O CAP está sendo pioneiro nesta empreitada, assim como o foi levantando o estádio mais moderno do país, motivo de inveja aos grandes do Eixo Rio-São Paulo. Só o fato de iniciarmos esta controvérsia já será motivo de nos mantermos na mídia.

Chega de imobilismo, vamos sacudir este país, abaixo o anacronismo, a hodiernidade nos aguarda. ‘Allia jacta est’.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…