O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 0h30

O drible do orgulho

Finalmente chegamos ao que importa, que é o Brasileirão! Após muito sofrimento e ‘vergonha’, acho que chegamos em boas condições ao início do campeonato brasileiro.

Temos que aproveitar bem o início da competição, por dois motivos: primeiro, porque os demais grandes clubes brasileiro estão envolvidos com outras competições e as priorizarão e, segundo, porque a tabela do primeiro turno está ótima para o CAP, pois tem mais jogos em casa, sendo que, os jogos fora são, na maioria, contra os pequenos.

Temos que considerar o jogo de domingo como o mais importante do ano, pois com uma vitória conseguiremos o embalo necessário para a motivação venha e o ânimo se renove.

Confesso que era um dos maiores críticos desse time. Chegue a pensar em sugerir um boicote mas, ao assistir a final do paranaense, cheguei à conclusão de que o falta ao time é motivação (e, claro, um craque no meio de campo).

Com o estádio cheio e a torcida animada e apoiando, tenho certeza que o time fará um bom papel e nos encherá do orgulho que temos guardado no peito atleticano.

Convoco a todos para uma corrente positiva neste início de brasileirão, principalmente no primeiro jogo. Será o início de uma caminhada para dias melhores.

Vou até torcer para o alan bahia, enquanto um substituto à altura do clayton não chega…

È hora de defender o atlético antes de tudo!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…