O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2008 - 17h16

2006, 2007, 2008 (esse ainda não acabou)!

Início do Campenato Brasileiro de 2008, uma boa vitória diante do mais do que virtual rebaixado Ipatinga (o futebol é imprevisível), e lá vamos nós nutrir nossa paixão em busca de gols, vitórias e conseqüentemen resultados expressivos. Espero que o planejamento esteja feito, porque teremos uma Copa Sul-Americana daqui há algum tempo e evidentemente nossa intenção de pelo menos uma Copa Libertadores da América.

O título brasileiro é um devaneio louco para nós neste momento, tenho como esperança a pequena Copa Sul-Americana como obsessão palpável em 2008, pode até ser pequena mas se ganharmos será uma coisa maraviolhosa podem ter certeza disso, teremos uma repercussão muito boa afinal que time brasileiro ganhou isso??? nenhum!!!, termos isso como grande standart de nossa paixão e até de nosso departamento de marketing…tão propalado.

Encarar de forma séria, incutir na cabeça de nossos jogadores que eles tem que dar muito para esta camisa, para a torcida, para a paixão que ela representa, desde 2005 sem ganhar nada, nem o campeonato paranaensezinho???é demais para nós! somos muitos grandes! precisamos de conquistas chega de lero, lero,!!! alguém acreditava que seríamos campeões nacionais em 2001? ou atingiríamos o patamar de conquistas que atingimos até o ano de 2005? Tenho certeza que não, nem o mais otimistas…isso eu posso falar, pois vivi intensamente tudo aquilo nos anos de 2004 e 2005.

Em 2006 e 2007 páginas que devem ser soterradas em nossa história, nada…não fizemos nada de bom, excetuando a Copa Sul-Americana de 2006, que teve um último capítulo traumático. Queremos levantar a bandeira, vibrar com gols de representem títulos, ficar sem voz no estádio Joaquim Américo Guimarães…vejam que nome imponente!!!, e chegar em casa exaustos de alegria como fizemos tantas vezes até o já longínquo ano de 2005.

Nosso treinador tem qualidade, errou um pouco nas finais do Estadual, Michel não…, o que nos custou o tíutlo, mas também os jogadores falharam enfim. O ano de 2008 já chega na sua metade, e nada para nós até agora!, nos resta torcer e aguardar que nosso treinador acerte este time de uma vez por todas, e que nos dê um pouco de alegria apenas.

Por fim, um elogio à nossa camisa que depois de um tempo de não simbolizar muito bem nossa paixão está com um modelo muito bonito mesmo, forte e imponente, o vermelho e o preto exuberantemente dipostos na combinação mais bonita de cores existe.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…