O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2008 - 11h35

E as obras?

Pois é, não haviam prometido que as obras do primeiro anel da segunda etapa da Arena iriam começar ainda no mês de maio? Ué, será que foi apenas mais uma promessa com o intuito de nos fazer esquecer a perda do título paranaense? Eu aprendi que nunca devemos prometer, ou sequer falar, algo que não podemos cumprir. E as outras promessas que já tivemos? O tal ano do futebol e a conquista de títulos? Que coisa feia hein, senhora diretoria !! Teriam todos que levar umas palmadinhas no bum bum pra aprender a não mentir assim!! E tem mais. Se continuarem a brigar com os amiguinhos do São Paulo e Grêmio, não vão ganhar sobremesa. A torcida está perdendo definitivamente a paciência, se não mudarem de atitude vai todo mundo pro quarto ficar de castigo por um mês. Nada de viajar para as Arábias ou pra Europa, vão ficar estudando pra aprender como se monta um bom time de futebol !!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…