O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2009 - 12h26

A vingança

Estava eu relembrando o desastre da Copa do Brasil de 97 diante do Corinthians. Na época, tinha total confiança de iríamos mais longe com uma vitória conquistada no Pacaembu, só nos restava pular de alegria.

Tinhamos um grande time e uma linda torcida, estávamos confiantes, mas o destino nos traiu.

Acho que chegou a hora da vingança! Temos que nos unir e fazer com que a nossa força seja o fator mais forte nesta batalha, temos que ser como sempre fomos, Fanáticos!

Acho que o meu Furacão está no caminho certo e nem fenômeno vai mudar o poder da Arena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…