O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2009 - 16h06

Julio dos Santos e Geninho

Primeiro, quero lembar que sou um defensor do paraguaio até de baixo d’água, portanto, levem em consideração isso quando lerem abaixo.

Após o jogo contra o ABC, Geninho disse que o Julio não foi bem. Mas vamos lembrar os acontecimentos: depois que Julio dos Santos entrou no time como MEIA-ARMADOR (posição de origem), alimentando o ataque, é unanime a opinião que melhoramos nosso jogo. Neste tempo, Marcinho estava machucado. Aí ele se recupera e Geninho coloca o Julio como segundo volante para acomodar o Marcinho, que quando é marcado homem a homem não consegue sair da marcação, e que até então não fez um grande jogo inteiro.

Agora me pergunto, o que será no Atletiba? Julio vai perder a vaga porque tem que colocar o Marcinho mesmo não fazendo bons jogos?

Geninho, se o Marcinho não está bem, não deve jogar.

Quanto ao Geninho, mesmo discordando de algumas escalações e atitudes, gosto dele, tem uma grande identificação com o CAP. Porém, o Campeonato Paranaense está acabando e o Grêmio não achou um técnico e Geninho disse para todo mundo ouvir que, quando acabasse o Paranaense, ele estaria disponível para conversar.

Agora é ficar na torcida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…