26 set 2009 - 22h09

Confira a entrevista coletiva do técnico Antônio Lopes

O técnico atleticano, Antônio Lopes, falou sobre o desempenho do Furacão na partida contra o Palmeiras. O treinador gostou da atuação rubro-negra e acredita que o resultado do jogo foi injusto.

Confira a entrevista coletiva de Lopes:

Resultado

“Essa derrota foi uma injustiça. Novamente fizemos uma grande partida, no segundo tempo melhoramos mais, e o Palmeiras não criou nada, só fizeram o gol. Nós criamos boas chances, acredito que pelo menos o empate poderia ter sido o resultado mais justo, mas a equipe soube marcar, soube neutralizar bem as peças importantes do adversário e exploraram bem os flancos, mas futebol é isso. No meu ver o Atlético Paranaense foi muito melhor que o Palmeiras”.

Preocupação

“Temos preocupação sim. A prioridade é se afastar da zona de rebaixamento, então temos que ficar preocupado, pois é o nosso trabalho sair dessa situação incômoda”.

Palmeiras

“O Palmeiras teve sorte e competência também, principalmente do Marcos, que fez grandes defesas. O Palmeiras fez também uma boa partida, mas achei que o Atlético foi melhor hoje”.

Netinho e Geílson

“Acredito que podemos sair dessa posição sim. O Netinho é um bom jogador, e entrou muito bem. Ele é mais ofensivo que o Rafael Miranda, por isso o coloquei, e assim ele pôde criar bem do lado esquerdo. E é lógico que ganhamos com a inclusão dele no elenco. Assim como o Geílson também, que é um bom jogador”.

Derrota

“Aquela bola não podia ter passado, ainda mais por ser bola rasteira no primeiro pau. Vou conversar com a rapaziada, porque perdemos por falta de posicionamento ali na área, no momento do escanteio”.

Substituições

“Não me arrependi de não ter começado com o time assim. O Wesley faz bem o papel dele na esquerda, e o Alex Sandro não é um jogador tão agressivo como o Wesley. Gosto da maneira que o Wesley jogou partindo para cima, e nós precisávamos ter mais poder na parte ofensiva desde o começo do jogo. Mas o Alex entrou muito bem e criou bastante também”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…