O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2009 - 7h19

O que dá o título é fazer gols! Entendeu?

Hoje não tenho muito tempo pra escrever, muito menos para ficar provando para amigos o que é certo ou errado.

Claro que cada um tem sua opinião, porém, no futebol a vitória se dá não por dribles, não por lindos lances, o negócio é fazer GOLS.

Então, como se diz… pra quem sabe ler, um pingo é letra, vou ser direto. Na situação que o time se encontra, futebol bonito já não importa, feio é não fazer gols. O RAFAEL MOURA pode não ser um jogador de velocidade como nosso amigo Adriano (considerado imperador), mas o cara faz gols e é isso o que interessa, afinal, O QUE DÁ O TÍTULO É FAZER GOLS! Entendeu?

Como no ano passado, com certeza você também foi comemorar o título, lembra?

Defendo o cara, sim, não por ser amigo ou parente, como se diz aí em outros depoimentos, mas por ser justo e não ser cego. Não quero ficar discutindo aqui opiniões, só quero o melhor pra o time, que se encontra bem abaixo da média. Agora, se alguém que acompanhou o estadual tiver provas de que o cara não é goleador (artilheiro ano passado), me passa, porque aí sim talvez eu esteja cego e passe a acreditar que as bolas que entraram ano passado talvez foram você aí da sua casa utilizando o poder da mente.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…