16 out 2009 - 9h49

Chico e Rhodolfo desfalcam o Rubro-Negro no domingo

Os zagueiros Chico e Rhodolfo foram vetados pelo departamento médico atleticano e não terão condições de enfrentar o Santo André no domingo, na Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Embora recuperado de uma lesão muscular, Rhodolfo só participou de treinos físicos durante a semana e, por isso, tem poucas chances de ser escalado contra os paulistas. Já Chico ainda sente dores musculares e não poderá estar à disposição do técnico Antonio Lopes.

O também zagueiro Manoel ainda é dúvida para a partida diante do Santo André. Caso não sinta no joelho esquerdo, ele tem chances de ser escalado. No treino de quarta-feira, Manoel foi substituído pelo zagueiro Bruno Costa. Ontem, Everton ganhou uma oportunidade e treinou entre os titulares.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…